Não seja esse covarde quando o assunto for ela

20:56




Rapaz, não seja o oposto do que ela precisa! Não a culpe pelos seus deslizes e pela sua falta de vontade de mantê-la por perto! Não desperte um sentimento se não tem intenção de levar adiante! Não cuspa meia dúzia de promessas se não é homem suficiente para cumprir um terço delas! Não seja igual a todos os outros que passaram por sua vida e só deixaram mágoas e frustrações! Não a faça sentir o que você não é suficientemente capaz de assumir! Não a faça chorar, em hipótese alguma a diminua e muito menos faça com que ela pense que jamais encontrará alguém melhor que você!

Cara, não seja um covarde! Não a tranque dentro dela mesma e a impeça de ser feliz com o mundo que gira em torno dela! Amor tem que ser reciprocidade, riso frouxo num domingo nublado de manhã. Amor tem que ser complemento, base, tem que andar juntinho para não desandar. Amor tem que ir além de status e foto bonitinha para ilustrar felicidade nas redes sociais!

Se ela é a mulher da sua vida como você vive dizendo por aí, então não desperdiça a oportunidade de ser o que ela precisa, não perde a chance de provar que você é diferente de tudo que ela já viveu e que está disposto a enfrentar o que for para tê-la bem mais pertinho!

Se existe essa sede de querer para você, é porque te preenche, te faz bem. E é disso que você precisa para sua vida. Está fugindo porquê? Feio é deixar escapar a oportunidade de ser feliz por inteiro, de não viver algo por conta do que os outros pensam a respeito. Feio é recuar quando se tem vontade de insistir. Feio é ver a pessoa que você mais quer indo embora e não mover uma palha sequer para que ela fique.

Ela vai ser assim sempre, vai questionar seus passos, vai pagar de chata, grude, de protetora. Vai te mandar uma música no meio do dia afirmando que isso fez lembrar de vocês dois. Ela vai te respeitar sempre. Todos os caras podem olhar para ela quando ela passar, mas é com você que ela está, não é? É com você que ela confessa as melhores sensações que só você despertou. É para os seus braços que ela corre quando o mundo desmorona e é no seu abraço que ela se encontra segura, então relaxa. Sossega na neurose e aproveita a oportunidade de ter do lado quem realmente faz valer tudo que vocês têm vivido.

Não deixa ela escapar. Não permita que os outros estraguem o que vocês construíram juntos. Não deixe ela carregar esse amor sozinha nas costas. Reage! Demonstrar que gosta não te faz menos homem, pelo contrário, te faz humano, humilde e um cara mais confiante. Seja diferente dos caras que ela já conheceu por aí, não brinque com os sentimentos dela se não tiver intensão de sustentar.

Cara, confia em você, diz para ela o que você confessa para Deus todos os dias antes de dormir. Ela até pode não ser a mulher da sua vida, mas você só descobrirá se der uma chance para vocês dois. 

Curta a pagina e leia mais textos em : - Rogério Oliveira

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe