Deixa eu ser o seu motivo bom pra perder a hora na segunda de manhã

21:10



Deixa eu te contar que tem sido você que tem dado sentido aos meus dias. Tem sido sua paciência, sua felicidade que contagia e esse ''acreditar na gente'' que tem me feito te querer cada dia mais perto. Deixa eu te falar que seus cafunés são os melhores, que sua risada gostosa que ecoa feito música boa no meio do nosso momento me faz querer te levar por toda uma vida. 
Deixa eu te contar que você é maravilhosa de chinelinho havaianas e rabo de cavalo seguido de um coque. Que te ver dormindo me faz ter a certeza de que sou um cara de sorte por ter você acordando do meu lado e me dando aquele bom dia tão seu e que eu adoro.
Eu quero que a gente continue dando certo, assim do nosso jeito torto mesmo. Com os nossos estranhamentos e implicâncias de sempre. Eu te quero mais vezes bagunçando minha cama e o meu cabelo. Quero sua mordida, seus ciúmes bobos, o seu cheiro grudado em mim, o seu abraço forte, o seu jeitinho de pedir pra que eu fique mais um pouco. Quero te curtir bem mais que um final de semana qualquer, e ser muito mais que aquele cara que você sempre sonhou em ter. Eu quero te ver crescer, te ver sorrindo mais, me amando mais e levando uma vida ao meu lado. 
Eu quero poder continuar sendo seu motivo bom para perder a hora na segunda de manhã. Quero que a gente continue se respeitando, curtindo juntos o que dá e acreditando que agora vai ser diferente.
Eu quero que você saiba que você é a coisa boa que eu gosto de sentir e fico muito feliz em finalmente entender que a gente se pertence de alguma forma.

- Rogério Oliveira

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe