E é tropeçando que a gente aprende!

12:00



Hey garota, pode parando de chorar e se lamentar por ter quebrado a cara mais uma vez, sei que quando deita na sua cama , fica chorando e reclamando para o travesseiro todas as vezes que foi idiota e que se entregou para alguém que não te deu valor, com certeza você inúmera todos os erros que acredita ter.

Cada babaca que cruzou seu caminho e ousou derramar uma lagrima sua, vai se arrepender em um futuro, você é aquele tipo de mulher que deve ser valorizada e quando isso não acontece o arrependimento chega, por mais tardio que seja, o cara vai se arrepender de ter deixado você.

Mas deixa só eu te contar uma coisa, é tropeçando nessa vida que a gente aprende, azar do idiota que não te valorizou e não soube correr contigo, tenho pena do rapaz que ignorou sua chamada por acreditar que estava em uma companhia melhor.

Azaro de quem não soube dar valor nas suas mensagens de bom dia e naquelas que você mandava em horas inesperadas, só para saber se estava tudo bem, o mundo é grande demais garota e você ainda vai cair muito nessa vida, mas acredita, você irá se levantar.

Pode ser que em algum momento alguma lágrima caia involuntariamente dos seus olhos, sei que algumas lembranças tem um poder enorme na nossa vida, chora tudo que tiver para chorar, porque é bom de vez em quando dar uma regada nos sonhos.

Mas acredita em você, nos seus sonhos e na sua vontade de fazer ás coisas de uma nova maneira, aquieta esse coração e deixe que ás coisas se ajeitem, acredita que cada tropeço é uma nova chance de recomeçar e de uma nova maneira.

E é tropeçando que a gente aprende, pode até doer no início, depois a dor passa e só restara as cicatrizes e aquela certeza de que tiramos uma nova lição disso tudo, levanta, se aprume, segue em frente e já é!



      ANDRESSA LEAL.
Andressa, desde 1986. Mauá - SP,  1986, paulista, nascida em Santo André, criada e residente de Mauá. Enfermeira por formação, sem exercício da profissão, e escritora por paixão.
Encontra na escrita a sua rota de fuga e seu refugio único. Não é aquele tipo que se define, acredita que quem muito se define, acaba se limitando.

SITE | FANPAGE | INSTAGRAM | TWITTER | CANAL



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe