Você desperta em mim o desejo de felicidade

12:00



"Quero ser acolhido por você, fazer morada dentro de um abraço teu, ser aquele motivo que faz você feliz o dia todo. Quero ser o seu melhor sonho, quero ser aquele pensamento pela manhã que faz você sorrir até mesmo antes de abrir os olhos. Quero ser dentre todos os perfumes, o seu cheiro favorito, aquele que gruda na roupa e parece que não vai sair mais, sabe?

Quero ser sua melhor companhia para ver aquele filme que já vimos milhões e milhões de vezes, comendo aquele seu brigadeiro sensacional naquela tarde chuvosa e fria de um domingo qualquer. Quero ser aquele sentimento bom que nos faz um bem tão grande que não iremos nunca conseguir explicar, apenas sentir a calmaria que fica nosso coração com tamanho amor. 


A base da minha vida é feita por sentimentos bons, aqueles que fazem bem pro coração e me fazem sorrir o dia todo, e nesse caso, você se encaixa perfeitamente dentro do meu peito. Você me faz acreditar no amor, você me faz acreditar que consigo amar alguém tanto quando eu preciso ser amado. Hoje, depois de muito tempo sem você, consigo entender o real motivo pelo qual Deus não tinha colocado alguém tão maravilhosa em minha vida, Ele sabia a hora certa pra juntar nossos caminhos. Ele tem sempre um plano pra cada um de nós, e eu torço mais que tudo para que nosso destino seja o mesmo. 


Você desperta em mim o desejo de felicidade; a paixão louca pela sua voz; o calor que é o seu corpo colado ao meu; o brilho dos meus olhos quando encontram o seu; a fixação que tenho pelos seus beijos. Esse relacionamento que construímos é tão, mas tão difícil de explicar, mas tão fácil e gostoso de ser sentido que eu não quero que acabe nunca. Juntos até no fim e depois do fim, juntos também."






GUTTO.


Luiz Augusto Moreira, o Gutto. 22 anos, com cara de 30 e as vezes com mentalidade de 10. Aquele leonino que gosta de tudo do jeito dele. Não gosta de perder, nada nem ninguém. Apaixonado pela vida! Pra ele, viver é seu único plano.



rilho dos meus olhos quando encontram o seu; a fixação que tenho pelos seus beijos. Esse relacionamento que construímos é tão, mas tão difícil de explicar, mas tão fácil e gostoso de ser sentido que eu não quero que acabe nunca. Juntos até no fim e depois do fim, juntos também." - Luiz Augusto Moreira

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe