Limpeza na alma

16:00



Hoje decidi arrumar as coisas de casa, da mente e do coração. Tirei parte do dia para fazer isso.

É tão bom faxinar, tirar de nós o que pesa, o que não presta e o que deve sair para outras coisas entrarem. Ter aquela sensação de renovação da alma, aquele sentimento de liberdade que precisava envolver meu corpo.

Foram muitas coisas que saíram, CDS, revistas, cartas, um porta retrato, algumas fotos, roupas. Muitos itens que não me teriam mais utilidade, tanta coisa que trazia sentimento, muitos deles amargurados pelas lembranças de momentos que não voltarão.

O problema foi, ao chegar no coração te encontrei ali, na mesma estante, paralisado, no meio-termo, sem saber se sairia ou ficaria. Essa sua indecisão me causou uma aflição, algo que eu queria me livrar. Isso tudo me consumiu por tempo demais.

Eu tentei limpar, tirar, empurrar e nada que fiz, resolveu. Você permaneceu contra a minha vontade, com aquela mesma expressão de sempre, acomodado com tudo que havia ali. Você não parecia procurar por uma mudança, algo que eu necessitava mais do que tudo nesse momento. Com isso foi abrindo um aglomerado de pequenas feridas, causando dor demais, de tal forma que senti algo pior do que um único corte profundo, que me soltasse de uma vez.

Eu rezei tanto esperando que você decidisse algo, que me desse a reciprocidade desse sentimento e sendo assim seríamos mais uma vez o casal mais lindo que eu já vi. Por outro lado, se não tivesse mais o sentimento, pedi que você saísse, mesmo que me doa por alguns dias ou meses. Mesmo que eu chore, me veja perdida, sozinha e sem acreditar mais no amor.

Porque eu não aguento mais ficar nessa situação. Não quero mais deixar a porta meio aberta.

Eu quero abrir ou fechar. Sei que decisões são difíceis, sabe? Entretanto, chega uma hora que é necessário decidir.

Se não for você decidindo, serei eu, pensando apenas no meu próprio bem.



SABRINA HOIER.

Virginiana, mãe, louca dos signos e áudios. Apaixonada por café, coxinha, sotaques, livros e Caio F.  abreu.


                     INSTA | FACEBOOK | TWITTER 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe