Chega de ser contatinho, eu quero ser prioridade

16:00



Chega de ser contatinho, eu quero ser prioridade. Chega de tapar buraco quando a carência aflora. Chega de ser boa companhia quando as outras te dão as costas. Chega de me culpar por um amor que só eu alimento. Chega de criar expectativas pra você sempre inventar desculpas pra não vir me ver. Chega de amar por dois e receber as costas quando eu mais preciso de cuidado. 

Chega de fazer planos pra você vir e destruir logo em seguida. Chega desse chove e não molha, dessas desculpas esfarrapadas que surgem sempre para livrar a sua barra. Chega de colocar a culpa em mim, quando na verdade o erro é você. Chega de me cozinhar em banho-maria e achar que eu vou aguentar essa situação por muito tempo. 

Chega desse visualiza e não responde, desse barra que você não aguenta, desse sentimento que você diz sentir e que só surge quando não tem ninguém olhando. Chega de me fazer acreditar que você vai mudar quando na verdade eu é quem preciso ir pra bem longe. Chega dessa culpa que me faz sentir. Dessa carga que você coloca em meus ombros e que me impede de sair por aí em busca de algo melhor. Chega de me dar atestado de trouxa e tentar me fazer acreditar que não dará certo com mais ninguém. 

Chega de me usar como estepe, de estraçalhar meu coração e me pedir pra ter paciência contigo porque na verdade você não sabe se é isso que você quer. Chega de dizer que eu erro não está em mim, que a nossa história não foi feita pra dar certo, que eu mereço alguém melhor e blá blá blá. Chega de perder tempo com essa relaçao rasa que só eu vivo. Chega de acreditar que você vai mudar e que a gente ainda pode dar certo algum dia. Chega de criar expectativas demais e viver em função de alguém que larga minha mão pra ir abraçar o mundo.


You Might Also Like

0 comentários

Subscribe