Eu te encontrei no meio do caos!
16:00
Num piscar de olhos, me apaixonei.
Pensei que jamais encontraria alguém capaz de organizar a bagunça que o amor anterior deixou quando trovejou no meu céu estrelado. Mas você chegou e, de alguma forma – bem estranha– conquistou um coração que havia jurado não se apaixonar outra vez; que havia parado de receber visitas, porque elas sempre acabavam partindo sem a intenção de voltar. Que depois de muito doer, se tornou um caos incontrolável que cansou de tentar manter a ordem.
Mas quando te vi no meio da multidão, meu coração se aquietou e o seu olhar, tão lindo, me encontrou. E então eu parei e te esperei, até que, um dia, você finalmente me encontrou.
E eu te amei.
Você, com paciência, organizou a bagunça e ficou. Enfrentou cada etapa sem nem pensar em me abandonar. Me viu chorar nos dias ruins e prometeu que ia passar – e passaram. Me viu sorrir com cada vitória alcançada e vibrou comigo, torceu por mim, venceu comigo.
Me provou que nosso relacionamento é puro companheirismo. Me amou; e o amor que recebi me mostrou que não havia necessidade de ter medo. Que nem toda relação dá certo, mas que quando dá, tem que viver cada segundo intensamente – e amar intensamente. E que logo após a tempestade, vem o arco-íris pra deixar sorrisos espontâneos e corações transbordando – de felicidade, amor e, é claro, certezas. Porque desde que você chegou com todas as cores do arco-íris para colorir minha vida, eu tive a certeza de que não precisaria procurar outra vez. É você.
Eu te encontrei no meio do caos, me encantei com a tua calmaria e, no fim, me acalmei também; ao teu lado – de onde eu não sairia mais.
0 comentários