Tá foda ficar sem você, mas eu tô vivendo!

19:06



Tá puxado seguir o baile sem a sua presença, o domingo jogada no sofá assistindo série não tem mais o mesmo significado.  Nada mais tem sentido, joguei fora até o pó de café de dentro do meu armário, eu odeio café e sempre o mantive ali porque você era viciado e eu adorava te acordar aos domingo com aquele cheiro de café entrando pela casa.

Me nego a me jogar nessas aventuras loucas. Não quero baixar aplicativo de relacionamento e muito menos sair na rua procurando alguém, quero simplesmente deixar rolar. Digo isso com o olho cheios de lágrimas, queria na verdade rolar na cama com você a aproveitar a noite, bem que você podia aparecer do nada e me surpreender com seus beijos - mas deixa pra lá, isso jamais vai acontecer. 

Queria confessar que tá foda ficar sem você, mas estou vivendo. Tentando ouvir novas músicas, assistir outras series, até tentei beijar outra boca, mas o bendito chupava o mesmo chiclete que você e me fez desistir de estar ali, tentando beijar outra boca, quando na verdade eu só queria a sua.

São pequenos detalhes que meu arrastam de volta até sua presença, mas tem que seguir a vida ou como diria a frase, seguir o baile baby. Mesmo que a vontade é de se arrastar nas lembranças, pegar o vinho e chorar a noite toda, a vida passa muito rápido e a gente precisa seguir.

Então é isso, não vou mentir dizendo que tá fácil, tá difícil, mas o mais importante é que estou vivendo - afinal isso você ensinou muito bem. Tá foda ficar sem você, mas estou tentando superar;



      ANDRESSA LEAL.
Andressa, desde 1986. Mauá - SP,  1986, paulista, nascida em Santo André, criada e residente de Mauá. Enfermeira por formação, sem exercício da profissão, e escritora por paixão.
Encontra na escrita a sua rota de fuga e seu refugio único. Não é aquele tipo que se define, acredita que quem muito se define, acaba se limitando.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe