O foda é que senti saudade de mim mesma!

15:40


Eu sentia tanta saudade de mim mesma... 

Acabei me perdendo entre novas oportunidades, umas aventuras loucas e amores avassaladores. Nada deu certo, ninguém me completava e eu sempre acabava super frustrada ou na cama de alguém que pouco me satisfazia.

Queria mais que aquilo: procurar ser completa em alguém ou adaptar meus gostos a outra pessoa.

Rompi esse ciclo eterno de "não ficar só". E foi aí que me redescobri.

Retomei meus hobbies, motivei meus sonhos, curti meus gostos e dei adeus à uma quantidade imensa de preconceitos, julgamentos e moralismos que estavam dentro e em volta de mim. Preciso disso? De jeito nenhum, ninguém precisa nem merece esse tipo de sentimento.

Foi aí que comecei a incomodar. "Que autoestima hein?", "ela é até legal, mas metida", "você se acha demais".

Ainda bem que me acho mesmo, pois cansei de me procurar em outras pessoas, histórias, estilos e aventuras. Tudo em vão, pois quem quero ser depende de mim e quem sou já é minha essência.

Sou quem posso ser. E sou bem legal para me diminuir para caber em lugares que nem quero estar.

Pense sobre isso, se ache (não canse de procurar!) e viva cada segundo da vida como se fosse o último... Sem atropelar ninguém, pois a vida de todos é preciosa.




      JU UMBELINO

@umamineira no Instagram, várias na vida real e amante dos personagens inventados por si, por eles e por todos. Conhecida e lida na adolescência por Rubem Alves (só hoje sabe a importância desses acontecimentos), morta de amores por todas as faces e heterônimos de Pessoa, neta de uma crush de Drummond (#realoficial). Descrita por muitos pelas palavras que nem dela são. Por histórias que nem dela são.
No fim, sabe que o que sente e vive vai além de um card ou status. Por isso prefere a ficção à realidade: cada um interpreta e dá importância ao que quer. Prefere ficção e roteiros a realidade que ninguém quer ver. Escreve para que alguém se encontre no que nem mesmo sabe expressar e para essa mineira, já basta.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe