Tanta coisa aconteceu em meio ao caos!

20:27



Aconteceu tanto coisa, todas elas me deixaram tantas marcas, e o pior ou melhor de tudo é eu cansei de ser usada, para mim já basta, não vou mais insistir de forma alguma, já vi que tudo o que eu fizer será em vão. 

O seu problema é não conseguir ser diferente e se permitir sem apenas mais um, e aqueles bem idiotas que não sabe olhar pra mim além da minha aparência física e que não sabe admirar minhas qualidades e a minha beleza interior, apenas mais um dos vários que me olharam rápido demais e não tiveram tempo para conhecer quem realmente sou.

Devo confessar, pensei que seria diferente com você, porém é apenas mais um que fala na busca pelo amor verdadeiro, mas se perde quando vê um "corpinho" ou um "rosto bonito".

Gostaria de saber até quando viveremos trocando o que pode ser verdadeiro pelo que é aparentemente mais bonito, será que iremos permanecer nos esquecendo de que beleza um dia acaba?

Entendam o amor é cego, e o que agrada aos olhos nem sempre acolhe o coração, podemos até nos enganar num primeiro momento,mas um dia vamos acordar olhar para o lado e se tocar de que a vida passou, a beleza acabou e o seu amor verdadeiro pode ter ficado lá atrás, no coração daquela garota "feia" que você trocou por essa que era mais "bonita" e que hoje você já não suportar mais ver ao seu lado.




DJESSY

Djessy é escorpiana, louca por gatos e escreve por paixão. 
    " Sou boa em escrever o que sinto, não em falar."


  FANPAGE | INSTAGRAM | 

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe